- De volta Ao Inicio »
- Pretty Little Liars marca alta de audiência na estreia da 4ª temporada
Postado Por : Unknown
domingo, 16 de junho de 2013
A ABC Family acaba de ganhar quase três milhões de motivos para comemorar! Pretty Little Liars teve
um aumento na audiência em relação à estreia da temporada anterior,
marcando um total de 2,97 espectadores ligados na atração (mais do que
os 2,93 milhões do primeiro episódio da temporada passada).
Fonte da imagem: Divulgação/EW
“A is for A-L-I-V-E” ainda consolidou 31% a mais na amostragem demográfica entre 18-34 anos, um dos públicos-alvo do canal. Com esses números, a série ficou com o posto de drama original em primeiro lugar na TV a cabo na noite do dia 11 de junho.
Para completar, o episódio também bateu recordes de interações nas redes sociais, sendo a estreia de temporada com mais tweets da história (à frente até mesmo de The Walking Dead). Segundo dados da emissora, Pretty Little Liars gerou 1,3 milhões de mensagens no microblog, uma marca considerável que assegura à série o posto dominante nas mídias sociais.
Vale relembrar esse dado é bastante importante, já que o Nielsen (o IBOPE dos Estados Unidos) logo irá lançar um novo sistema de medição de audiência que leva em conta também o burburinho causado por séries no Twitter. Com isso, Pretty Little Liars pode ganhar ainda mais força na emissora e angariar mais anunciantes, o que asseguraria a longevidade da série.
CURTAM !!! https://www.facebook.com/AmorDeLittleLiars
https://www.facebook.com/ImaLittleLiars

Fonte da imagem: Divulgação/EW
“A is for A-L-I-V-E” ainda consolidou 31% a mais na amostragem demográfica entre 18-34 anos, um dos públicos-alvo do canal. Com esses números, a série ficou com o posto de drama original em primeiro lugar na TV a cabo na noite do dia 11 de junho.
Para completar, o episódio também bateu recordes de interações nas redes sociais, sendo a estreia de temporada com mais tweets da história (à frente até mesmo de The Walking Dead). Segundo dados da emissora, Pretty Little Liars gerou 1,3 milhões de mensagens no microblog, uma marca considerável que assegura à série o posto dominante nas mídias sociais.
Vale relembrar esse dado é bastante importante, já que o Nielsen (o IBOPE dos Estados Unidos) logo irá lançar um novo sistema de medição de audiência que leva em conta também o burburinho causado por séries no Twitter. Com isso, Pretty Little Liars pode ganhar ainda mais força na emissora e angariar mais anunciantes, o que asseguraria a longevidade da série.
CURTAM !!! https://www.facebook.com/AmorDeLittleLiars
https://www.facebook.com/ImaLittleLiars
Postar um comentário